Corrente

ATENÇÃO, NOVO GOLPE NA PRAÇA! Galera, só repasso porque chequei! ESPALHE PARA AJUDAR NOSSA SOCIEDADE

Se você tem carro e para frequentemente em semáforos, MUITO CUIDADO! Um novo golpe está sendo dado em todas as capitais do Brasil!

Começa como se fosse mais um malabarista desses de semáforo normais. Pouco depois no entanto, chega um cuspidor de fogo! (Sim, como nos circos!) Os dois começam a fazer o show juntos, e é tudo muito divertido, até que um dos malabares é atingido pelo fogo e cai sobre o capô do seu carro! Você fica assustado e vai ver o estrago, enquanto os dois pedem desculpas.

É AÍ QUE MORA O PERIGO! Neste exato momento, um macaco vestido com roupa de balé, treinado pelos golpistas e que até então estava fora do seu campo de visão, entra no seu carro pelo teto solar (ou pela janela, se seu carro for mais simples e não tiver teto solar) e pega TODOS OS SEUS PERTENCES. Em algumas cidades, vítimas relataram não ser um macaco, mas um anão vestido como se fosse ser atirado de um canhão, mas não há confirmação pela polícia. Quando você volta ao carro, os golpistas fogem e você descobre que foi roubado. POR ISSO, ATENÇÃO!

Renato Ramalho, de Fredonha (MG), caiu no golpe. Ele conta que “parecia um circo. Inclusive era uma moça que soprava o fogo, muito bonita, como essas artistas da Globo, mas meio sujinha. Parecia aquela Juliana Paz”, disse. Além do som do carro, o macaco levou sua carteira e seu Hiphone 6 novo, que ele havia parcelado em 10 vezes sem juros.

Já Lu Ferraz, que mora em Piá Mole (RS), diz que até viu o macaco, mas que achou que era parte do número. “E ele tava tão bonitinho no colantezinho rosa”, disse. Ela perdeu a bolsa e um batom novo que sua tia trouxe de Nova York. “Foi tão caro, e eu perdi porque não dão segurança pra gente! E o Sarney lá, no Congresso!”

Recebi este alerta por e-mail de um delegado da Polícia Civil de Cambraia do Sul (RR), dr. Fonseca, que também deu algumas dicas sobre como evitar o golpe:

– Não pare em semáforos, mesmo que estejam vermelhos!
– Se encontrar um malabarista de rua, ataque-o com o que estiver à mão. A polícia não pode te prender se for um ataque preventivo!
– Se encontrar um cuspidor de fogo, use um extintor e apague-o imediatamente. A polícia NÃO PODE te prender se for um ataque preventivo!
– Sempre ande com bananas no carro! (O macaco vai preferir as bananas a seus pertences)
– Não repasse falsas correntes de alertas por e-mail ou redes sociais!

COMPARTILHE SE VOCÊ SE PREOCUPA COM SEUS AMIGOS, FILHOS E COLEGAS DE TRABALHO DOS QUAIS VOCÊ NEM GOSTA TANTO ASSIM, MAS FICARIA ENVERGONHADO SE ELES FOSSEM VÍTIMA SENDO QUE PODERIAM TER SIDO ALERTADOS POR VOCÊ ACERCA DA POSSIBILIDADE. E O PIOR: ELES FICARIAM RELATANDO A HISTÓRIA REPETIDAS VEZES NA SUA FRENTE, ATRAPALHANDO O SEU TRABALHO E ATRAINDO A SIMPATIA E COMPAIXÃO DA NOVA FUNCIONÁRIA BONITINHA E AÍ JÁ VIU, NÉ?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas do Opinioso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s