Uma trilha sonora para o PMDB

“Minha nossa, ele está postando em dois dias seguidos”! Eu sei que é isso que vocês estão pensando (mentira, sei que não é), mas não se assustem. Tive uma epifania aqui e achei melhor deixar registrada no blog. Estava ouvindo uma música e achei que, com pequenos ajustes na letra, viria bem a calhar com o momento do nosso querido e estimado PDMB, o partido mais Macunaíma do país. Odeio paródias musicais, normalmente são muito ruins e forçadas, e por isso evito ao máximo mexer na letra original quando as faço. A música em questão é Eu Quero Sempre Mais, do Acústico MTV do Ira!, que contou com a participação de Pitty. A minha sugestão de letra segue abaixo. Ouçam a música e tentem seguir a letra. Depois me xinguem. Obrigado.

Ô, minha Dilma
Eu preciso implorar, todo dia
Para arrancar, na surdina
Os meus desejos, no varejo
O meu pedaço
Eu procuro ameaçar e perseguir meu espaço
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei.

Eu quero sempre mais!
Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais de ti.

Por isso hoje estou tão triste,
Porque querer está tão longe de poder
E assim sua vida no Congresso vai ficar ruim
Vai ficar ruim…
Vai ficar ruim…
Vai ficar ruim…
Vai ficar ruim…
Vai ficar ruim…

Deixe um comentário

Arquivado em O Opinioso comenta

Deixe um comentário

