Casamento de gente famosa

Leitores são cruéis. Passe algum tempo enrolado demais para escrever e eles te abandonarão, como se você fosse um peso morto em uma louca fuga por uma cidade tomada por zumbis. O que ainda é melhor do que se você estivesse infectado pela doença zumbificante, ou zumbificadora, ou sei lá o nome que se dá. De qualquer forma, enrolei mas deixo uma tentativa de stand-up.

Casamento de gente famosa

Casamento de gente famosa não dura mesmo, não tem jeito. Vocês viram que recentemente a Amy Whinehouse (considerando o histórico da dama, devia ser “Winehouse”, mas deixa pra lá)falou que o dela tinha acabado? Disse que a única coisa que tinha restado era o sexo. Faz sentido. Se eu fosse casado com ela e tudo que tivesse restado fosse o sexo, também separaria. Ir para a cama com ela deve ser o mais próximo do limite entre o sexo normal e a necrofilia.  Mas o estranho é que o marido dela passou um tempo na cadeia, ele devia ter se acostumado a não fazer sexo com mulheres. E a coisa mais bizarra é que foi ela que passou um tempão para deixar o alcoolismo. O normal seria o marido dela beber, né? Para transar com aquilo…

Mas não está numa época boa para casal nenhum, né? Também chegou ao fim a bela história de amor de Dado e Luana. Um final horrível, e que ainda não ficou bem explicado. Me falaram que foi porque ele ficou muito chateado com ela, disse que ela teria traído o movimento. Aí ela se defendeu, chamou ele de playboyzinho de merda. Que que ele fez? Tentou bater nela numa boate. Uma excelente forma de se defender quando alguém te chama de playboyzinho, não é verdade?

Outro que também encerrou casório foi o marido da Suzana Vieira. O cara é tão importante que ele era conhecido como “o marido da Suzana Vieira”. Agora melhorou um pouco, é “o ex-marido da Suzana Vieira”. Ou “aquele cachorro”, como gostam de chamar as mulheres do meu trabalho. O dito cujo lá trocou a Suzana Vieira por uma loirinha de vinte e poucos anos. Tem gente que achou um absurdo, eu achei um bom negócio. Pra ele. Tudo que ela ganhou nessa foi projeção nacional como “a biscate amante do ex-marido da Suzana Vieira”. E ainda tem gente que reclama do anonimato. E o mais engraçado é que o malandrão ainda deu uma zoadinha, falou que a Suzana Vieira foi uma mãe para ele. Posou de gatinho, mas quem ficou bem nessa mesmo foi a loirinha. Se ele é filho da Suzana, ela deve ser neta…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Idéias para Stand Up

2 Respostas para “Casamento de gente famosa

  1. haha

    Obrigada pelas atualizações de fofocas! Não sabia nada disso! ^^

    O único sexo q restou deve ter sido o feminino e masculino! ¬¬’

  2. E eu nem sabia que a Amy era casada, vi já uma foto antiga dela daquelas do 4Chan que comparam tipo “Antes e Depois” e ela era brutona. Depois que engatou no pó e derivados foi que murchou daquele jeito. Mas gata mesmo nunca foi. Já a Suzana, bem, é meio moda nesse ramo as senhoras de idade curtirem um garotão né, que o diga a Marília Gabriela, e recentemente a Ivete Sangalo, que ficou grávida de um cara de, sei lá, 21 anos.

    Se o ex da Suzana conseguiu uma chance de encontrar algo melhor devido à pseudo-fama que ele adquiriu sendo namorado dela, já valeu a pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s